Meu Plotter

 

A Megagraphic tem como padrão de garantia as normativas do Código de Defesa do Consumidor. Todas as peças possuem 90 dias de garantia.

A Garantia não se aplica nas seguintes condições.

      a)   Defeitos e avarias causados por acidentes após a sua instalação, por negligência na sua utilização ou decorrentes de casos fortuitos ou de força maior;

b)   Defeitos e avarias causadas por armazenagem inadequada ou por prolongada falta de utilização;

c)   Defeitos e avarias atribuíveis à montagem e instalação fora das especificações e recomendações da Megagraphic;

d)   Defeitos e avarias causados por operação indevida e inadequada do equipamento;

e)   Defeitos e avarias causadas em peças do sistema de abastecimento de tintas ou cabeças de impressão, por utilização de tintas não homologadas ou recomendadas pela Megagraphic.

f)   Sofrer modificações, adaptações, ou quaisquer alterações sem o consentimento e autorização expressa da Megagraphic;

g)  Sofrer manutenção e reparos executados por pessoal não autorizado pela Megagraphic.

Havendo necessidade de intervenção técnica, orientamos a abertura de um chamado técnico somente através de pessoal autorizado. Desta forma haverá a cobertura de garantia total dos serviços e peças substituidas durante a ocorrência.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato: Serviço de Atendimento ao Cliente (41) 3033-6061 ou através do email: contato@megagraphic.com.br.

Em caso de devoluções ou trocas, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, com frete pago pelo comprador, diretamente ao endereço da Megagraphic. Assim que recebidos os produtos, serão encaminhados a nosso laboratório para análise e desfecho em condições normais se darão de acordo com a solicitação do cliente. Caso seja constatado defeitos ou avarias motivadas pelas exceções descritas acima nos itens a, b, c, d, e, f, g, não haverá possibilidade de devolução ou troca.

Para impressoras, plotters de corte e no-breaks, sejam novos ou usados, consulte os Termos de Garantia específicos de cada equipamento, no website da Megagaraphic (www.megagraphic.com.br) ou diretamente ao seu vendedor.